terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vai Pelo Mundo Mostrar A Tua Herança...!


Não interessa de onde eles vêm, somos todos Igreja! E não é que somos mesmo? ;)

Perco autoridade no dia em que deixar de Servir...

Deus faz maravilhas!

Cristo é doce, venha cá! fazer um Convívio Fraterno! ;)


'Coragem, coragem e alegria, é esta a confiança para o 4º Dia!'

É por causa de ti, que sinto o meu 4º Dia cada vez mais fortalecido! Deus escolhe a dedo as pessoas que coloca no nosso caminho, e eu dou-Lhe graças por te ter colocado no meu! Obrigada por seres como e quem és...!

Um beijo fraterno da Conviva,
Liliana - CF 1061*

2 comentários:

jack machado disse...

estou a viver o meu 4º dia mt feliz!

adorei o meu convivio, mexeu mt cmg, encontrei-m com deus e comg proprio.

o meu convivio foi uma davida, um premio, uma bençao que deus me deu.

otm no encerramento do 1116, fez-m lembar e mt o que vivi no meu convivio, aqueles 3 dias maravilhosos, o meu encerramento, a minha peça de teatro. looooool

que os novos convivas vivam em paz o seu 4º dia.


obg por tudo senhor por estes momentos magnificos que me deu.

abraço fraterno:

jacinto machado CF1106

Sara disse...

Ah grande Jacinto!!E grande Lili..Porque vocês também estiveram lá connosco sempre sempre!!Ora num poster na parede, ora na cozinha, ora na oração, ora no momento em que findamos a pausa daquele mundo e voltamos a este...Obrigada!Foram mesmo 3 dias muito doces...=)

Cristo é doce....E rezamos para que o nosso 4º dia seja assim também!

Beijos da Pastora*